sábado, 30 de março de 2013

SIRÉ OBÁ, A FESTA DO NO TEATRO DE ARENA


SIRÉ OBÁ - A FESTA DO REI

Belíssima temporada de Siré Obá, a Festa do Rei, no histórico Teatro de Arena Eugênio Kusnet. Publico presente em todas as apresentações.

 

O espetáculo Siré Obá, a Festa do Rei, é convidado do projeto Nova Dramaturgia de Melanina Acentuada, onde realizou apresentações em São Paulo, no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, de 28 a 31 de março de 2013.


O público recebeu o espetáculo com grande carinho, lotando as apresentações, celebrando com o grupo e dançando a “Ramunha” ao final do espetáculo.

“Há mais de 30 anos, eu não pisava os pés no Teatro de Arena. Estive aqui na época da ditadura, como militante, hoje é uma alegria retornar e ver o Teatro Negro acontecendo aqui,” declarou um espectador.


Idealizada pelo dramartugo baiano Aldri Anunciação, a Mostra Nova Dramaturgia da Melanina Acentuada leva ao Teatro de Arena textos e montagens de autores negros contemporâneos. A programação do evento também inclui leituras dramáticas e palestras sobre o tema, sempre com um convidado.


A diretora Fernanda Julia realizou a palestra O Estereótipo do Personagem Negro na Dramaturgia Brasileira, no Teatro de Arena, em 27/03, 19h.




O espetáculo segue agora para Curitiba, onde se apresenta na Mostra Baiana do Festival Internacional de Curitiba, nos dias 03 e 04 de abril.



SERVIÇO

SIRÉ OBÁ - A FESTA DO REI
De 28 a 31 de março, 20h
Teatro de Arena Eugênio Kusnet
Rua Doutor Teodoro Baima, 94 - República - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3256 9463
Ingresso: R$ 20,00
mais informações: http://www.melaninaacentuada.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário